NOSSO
CONTATO
MINAS GERAIS
TEL: (35) 3221-2265
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
DE SEGUNDA A SEXTA - 09 às 12 e das 13 às 17 horas

1. Adicione os produtos que deseja ao carrinho;
2. Clique em “Meu carrinho”, preencha o seu CEP corretamente e clique em “calcular frete”;
3. Escolha a forma de envio (PAC, SEDEX ou E-SEDEX), clique em “finalizar pedido”.
4. Faça seu cadastro e escolha a forma de pagamento desejada

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.
Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

O frete calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, postagem na agência dos Correios e a entrega da encomenda no destino.

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não for enviado no prazo entraremos em contato informando o motivo.

Usamos como gateway de pagamento, a cielo, onde podemos aceitar os principais cartões de crédito e debito

As bandeiras aceitas para compras com cartão de crédito são: visa, master, diners, discover, elo, american express, jcb, aura

As bandeiras aceitas para compras com cartão de débito são: visa electron e maestro

Parcelamos em até 10x sendo 3x sem juros

*Parcela mínima de R$20,00

bandeiras-curta-cielo

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois, o mesmo ocorre para o débito.

O prazo para troca é de até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto. Lembrando que só é válido trocas por outro tamanho, e não por outro produto. O reenvio da troca é de 3 dias úteis.

Caso o produto apresente algum defeito, a Sete Loco arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

Quando isso ocorrer entraremos em contato por e-mail explicando o procedimento de reenvio do pedido.

Não


Caso sua dúvida ainda não foi esclarecida, basta entrar em contato:
Telefone: (35) 3221-2265 das 09 às 12 e das 13 às 17 horas
E-mail: sac@curtametragem.com.bt